Letra da Música

O MEU CORAÇÃO NÃO TEM COR 
 
 Lúcia Moniz 
Written by José Fanha & Pedro Osório 
  
Andamos todos a rodar na roda antiga cantando nesta língua que é de mel e de sal 
O que está longe fica perto nas cantigas que fazem uma festa tricontinental 

Dança-se o samba, a marrabenta também, chora-se o fado, rola-se a coladeira 
P'la porta aberta pode entrar sempre alguém, se está cansado diz adeus à canseira 

Vai a correr o corridinho que é bem mandado e saltadinho 
E rasga o funaná, faz força no malhão 

Que a gente vai dançar sem se atrapalhar no descompasso deste coração 
E como é? E como é? E como é? 
Vai de roda minha gente, vamos todos dar ao pé 

Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor 
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor 
Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor 
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor 

Andamos todos na ciranda cirandeira, preguiça doce e boa, vai de lá, vai de cá 
Na nossa boca uma saudade desordeira de figo, de papaia e de guaraná 
Vira-se o vira e o merengue também, chora-se a morna, solta-se a sapateia 
P'la porta aberta pode entrar sempre alguém que a gente gosta de ter a casa cheia 

Vamos dançar este bailinho, traz a sanfona, o cavaquinho 
A chula vai pular nas voltas do baião 
Que a gente vai dançar sem se atrapalhar no descompasso deste coração 
E como é? E como é? E como é? 
Vai de roda minha gente, vamos todos dar ao pé 

Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor 
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor 
Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor 
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor 
Estamos de maré, vamos dançar, vem juntar o teu ao meu sabor 
Põe esta canção a navegar que o meu coração não tem cor 

Hey! 
(E vai de volta, vai de volta, p'ra acabar) 
Que o meu coração não tem cor