Letra da Música

Acordei, 
Mais um dia normal,
Vi o sol,
Esta tudo igual,
Outra vez,
Pela manhã vou trabalhar,

Eu corri,
Pra pegar o busão,
Que atrasou,
Motorista cusão,
Mas não importa porque hoje nada vai poder me abalar

Refrão:

Sem me extressar eu vou viver
Levando tudo numa boa
Sem medo de me arrepender
Se arrepender

Trabalhei,
Agora eu vou descançar,
Eu cheguei,
E me joguei no sofá,
E não há nada que aconteça que me deixe irritado a reclamar

Refrão:

Sem me extressar eu vou viver
Levando tudo numa boa
Sem medo de me arrepender
Eu vou dormir mais cedo então
Pra não perder o meu busão
E amanhã não me atrasar
Não me atrasar


Não me atrasar