Se é solidão do que te faz, uou...uou... Tão infeliz tão triste assim Vem por favor não chores mais, não,não Serás feliz junto de mim Eu quero tanto te abraçar, uou, uou.. Tantos carinhos vou te dar Se o mau é solidão, vem que meu coração Está louquinho pra te amar, uou,uou, Está louquinho pra te amar, uou, uou... Está louquinho pra te amar, uou, uou.... Está louquinho pra te amar